Últimas Notícias

Santos rescinde com patrocinador a pedido da Caixa

A pedido da Caixa Econômica Federal o Santos rompeu contrato com a Thinkseg para estampar as costas do uniforme. O contrato iria até o fim do Campeonato Paulista de 2018.

O banco é patrocinador master e encara a Thinkseg como concorrente, já que ambas trabalham com seguro. O clube santista cedeu e retirou a marca e não estampou na camisa na partida contra o São Paulo. Agora o Santos procura um novo patrocinador.

- Ficamos muito tristes em interromper nosso trabalho de apoio à comunidade esportiva dessa maneira. Mas priorizamos o sucesso do time e a alegria dos torcedores que tanto nos apoiaram nesse período - disse o CEO da thinkseg, Andre Gregori.

A Thinkseg marcou o uniforme em 17 jogos em junho, a empresa mudou sua marca colorida na camisa do time para a tonalidade preta em respeito às tradições do Alvinegro.

Em nota oficial, o Santos explica as razões para o fim da parceria com a startup:

"O Santos FC confirma a interrupção da parceria tendo em vista que, durante a vigência do contrato com o Clube a empresa promoveu uma alteração da sua razão social, incluindo item que divergia com o compromisso de exclusividade mantido com a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, patrocinadora master do Clube."


Compre camisas do Santos e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. Entregas no mundo todo.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.