Últimas Notícias

Fabricante chinesa pretende patrocinar a Seleção Brasileira de futebol

A fornecedora de material esportivo chinesa 361° Sport planeja entrar pesado no mercado do futebol brasileiro. Segundo informações publicadas pela revista "Veja", representantes da empresa virão ao Brasil para fazer uma rodada de visitas a clubes e à CBF.

A gigante asiática, com faturamento anual de cerca de 1 bilhão de dólares, ambiciona ultrapassar a Nike no mercado futebolístico nacional num prazo de até dez anos.

A 361° ficou conhecida no Brasil no ano passado por ter fornecido os uniformes dos voluntários dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, além de material para algumas delegações. No mundo do  futebol, entretanto, a participação da marca ainda é bem pequena, se limitando a patrocínios individuais a alguns jogadores, que usam as chuteiras da 361°.

A empresa já tem um site em português onde mostra os seus produtos, mas não tem sistema de venda direta pela internet nem lojas próprias em território nacional. A empresa foi criada em 2002 e a marca 361° foi lançada dois anos depois.


Compre camisas do Brasil e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. Entregas no mundo todo.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.