Últimas Notícias

Clubes levam somente um uniforme ao estádio, árbitro vê semelhança e adia jogo

A partida entre Fast e Rio Negro válida pelo Campeonato Amazonense de Juniores foi adiada pelo árbitro Maks Jean pelo motivo que as equipes estariam com uniformes parecidos e sem modelos reservas, não havia como dar continuidade ao jogo. O caso ocorreu no estádio da Colina, em Manaus, e foi relatado na súmula da partida.

Apesar do regulamento da competição prever que a equipe visitante deve trocar suas camisas, o treinador do clube alvinegro, João Carlos Cavalo, informou que houve uma confusão sobre quem era mandante e visitante na oportunidade.

"A gente entende o parecer do árbitro, apesar de que os uniformes não eram tão parecidos assim. A primeira confusão que o adiamento é que não sabíamos quem era mandante. Então, acabou que ninguém levou uniforme reserva", afirmou.

Para o técnico do Fast, Darlan Borges, houve certa rigorosidade por parte da arbitragem. "Eu acho que dava para jogar sim, árbitro foi muito rigoroso. Nós não levamos segundo uniforme porque éramos o mandante e o time profissionais levou todos os equipamentos para o jogo contra o Gurupi, em Tocantins, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

As cores dos times são diferentes, mas ambos possuem modelos semelhantes. Camisas brancas, com faixas horizontais na altura do peito. Os meiões também têm cores fortes. O do Tricolor de Aço é vermelho, enquanto do Galo é preto.

Veja o que o árbitro relatou na súmula:

Informo que o jogo entre Fast Clube x Rio Negro não se realizou em virtude de ambas equipes estarem com os uniformes semelhantes. O Rio Negro com camisas brancas, com 

faixas pretas na horizontal na parte da frente, calções nas cores brancas e meião preto. A equipe do Fast clube com camisas brancas, com faixa nas cores azul e 

vermelho na parte da frente, calções nas cores brancas e meiões vermelhos. O que causaria dificuldades nas aplicações das regras do jogo. Foi comunicado aos capitães das equipes e aguardado 30 minutos, conforme regulamento da competição. Encerrado o tempo previsto e a informação que nenhuma equipe trocaria de uniforme, o jogo não foi realizado.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.