Últimas Notícias

Camisa do Barcelona pode levar à prisão nos Emirados Árabes

Os torcedores e simpatizantes do Barcelona podem ter problemas sérios se vestirem a camisa do clube nos Emirados Árabes

O país proibiu qualquer demonstração de empatia com o Catar, podendo a pessoa pode ser condenada a 15 anos de prisão, além de pagar uma multa de 138 mil dólares. O clube catalão até a temporada 2016/17 contou com o patrocínio da Qatar Airways.

Os Emirados Árabes aumentaram a pressão sobre o país vizinho de Golfo Pérsico e se juntou a Arábia Saudita, Bahrein, Egito, Iêmen e Maldivas para cortar relações com eles. Isso devido a um suposto apoio ao Irã e a grupos radicais islâmicos, dando suporte ao terrorismo.
 

- Uma ação rigorosa e firme será adotada contra qualquer um que mostre simpatia ou qualquer forma de inclinação pelo Catar, ou contra qualquer um que objete à posição dos Emirados Árabes Unidos, seja por meio das redes sociais ou qualquer forma escrita, visual ou verbal - disse o Procurador-Geral dos Emirados, Hamad Saif al-Shamsi, segundo o "Gulf News".

Uma imagem que circula nas redes sociais de uma vitrine de uma loja, que seria em Dubai, com o nome da empresa catari tampada nos uniformes de Messi, Neymar e Suárez.  


Compre camisas de times internacionais e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.

A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.