Últimas Notícias

Torcedores do Internacional poderão estampar frase de apoio na camisa

Antes de sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Londrina, o Internacional vai promover uma interessante ação de marketing entre seus torcedores.

O clube vai permitir aos fãs que estampem a frase "Nada vai nos separar", um dos slogans do clube, em suas camisas oficiais. Para isso, basta levar uma camisa no dia 20 de maio às lojas do Inter no Beira-Rio ou na Estação Rodoviária e pedir a personalização.

"A ação com um pequeno lettering na camisa de nosso amor maior, abaixo do escudo, é uma espécie de tatuagem em nosso coração, uma marca externada de forma clara e objetiva que, nos melhores e nos piores momentos, você nunca abandonou o seu time - e seu time nunca vai te abandonar", definiu a equipe de Porto Alegre, em seu site oficial.

A personalização custa R$ 5 para sócios e R$ 15 para não sócios. "O Internacional te convida a evidenciar este amor pelo 'Clube do Povo'. Te incentiva a não apenas carregar no peito este sentimento indescritível. Queremos que você declare de peito aberto a força desta paixão", completou o clube do Rio Grande do Sul.


Compre camisas do Internacional e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics. 


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.