Últimas Notícias

Olympikus cria camisa mais vitoriosa de todos os tempos para Bernardinho

Depois de uma história de 23 anos, Bernardinho despediu-se da seleção de vôlei do Brasil. E a Olympikus, que esteve presente em todas as conquistas do técnico como patrocinadora da Seleção, decidiu homenageá-lo com um presente único: a Camisa Mais Vitoriosa de Todos os Tempos.


Criada pelo estilista Renan Serrano a partir dos fios de todas as camisas que ganharam títulos na Era Bernardinho, ela é a única do mundo que já foi 19 vezes campeã mundial, 2 vezes olímpica, 3 vezes panamericana e 8 vezes sulamericana, exatamente como ele.


"Bernardinho é o técnico mais vitorioso do esporte brasileiro. E a Olympikus, que esteve ao lado dele em todos esses momentos, não poderia deixar de fazer uma homenagem a tantas conquistas. Nossa história com Bernadinho começou há muito tempo e estivemos juntos em grandes momentos. Cada um deles foi comemorado de maneira especial. E para fechar essa parceria em grande estilo, a camisa com mais títulos foi entregue ao técnico com mais títulos", comentou Rafael Gouveia, diretor de marketing da Olympikus.


“O Bernardinho tem uma importância enorme para o vôlei mundial e foi uma honra criar uma homenagem grandiosa como ele. Uma camisa extremamente exclusiva: só existe uma no mundo inteiro e tinha que ser dele”, afirma Diego Wortmann, diretor de criação da J. Walter Thompson.


“Essa campanha é uma forma de celebrar o técnico que deixou o legado mais vitorioso para o esporte do país. E só a marca que esteve ao lado dele em todas essas conquistas poderia fazê-la”, finaliza Mariana Borga, diretora de criação da J. Walter Thompson.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.