Últimas Notícias

Nike lança as novas camisas do PSG

A Nike divulgou os novos uniformes que o Paris Saint Germain usará na temporada 2017/18 do Campeonato Francês de futebol.

O modelo titular é predominantemente azul marinho com uma a fina faixa vermelha na vertical, sendo formada por diversos chevrons (desenhos em formato de "V"). As mangas possuem finas listras em na cor vinho.





A camisa reserva é predominantemente amarela com faixa azul marinho na lateral, sendo uma homenagem ao Brasil, devido aos vários jogadores que já atuaram na equipe, tais como Ronaldinho Gaúcho, Leonardo, Thiago Silva, Maxwell, Marquinhos, Lucas Moura entre outros, além de Raí ser também o embaixador do clube.

Com mais de 3 milhões de fãs nas redes sociais, o Brasil tornou-se em 2017 a comunidade número um de torcedores parisienses ao redor do mundo, um símbolo dos fortes laços de amizade entre o clube da Cidade Luz e o país do futebol", explicou o PSG que foi fundado em 1970, ano do tricampeonato mundial da Seleção Brasileira.






O terceiro uniforme é predominantemente preto com estampas camufladas com listras nos ombros até as mangas.






Compre camisas do Paris Saint Germain e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.