Últimas Notícias

Joinville Esporte Clube (SC)

O Joinville Esporte Clube é uma agremiação de futebol localizada na cidade de Joinville, ao norte do estado de Santa Catarina. Foi fundado em 29 de janeiro de 1976, a partir da união dos departamentos de futebol do América Futebol Clube e do Caxias Futebol Clube, os dois clubes profissionais da cidade na época.

Ambas as equipes enfrentavam sucessivas crises, e foi com uma parceria entre dois tradicionais adversários do futebol local que começou a história do JEC.

O clube já conquistou por 12 vezes o título do Campeonato Catarinense sendo oito de forma consecutiva (de 1978 à 1985). Também venceu em 4 oportunidades a Copa Santa Catarina e faturou em 2011 a Série C do Campeonato Brasileiro.

Curiosidade - Joinville é o município mais populoso do estado de Santa Catarina, inclusive à frente da capital, Florianópolis.









A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.