Últimas Notícias

Fluminense estreia no Brasileirão com camisas antigas

O Fluminense rescindiu contrato com a Dryworld em janeiro e em fevereiro, anunciou o acordo com a Under Armour ( veja matéria completa ).

Três meses depois, o clube carioca vai estrear no Campeonato Brasileiro contra o Santos, com o velho uniforme, o mesmo com que jogou a temporada passada.

As novas camisas serão apresentadas somente em julho, no dia do aniversário de 115 anos do Fluminense. Serão no total, cinco meses de espera para os torcedores. 

Isto deve-se ao contrato que a fabricante de material esportivo tem com o São Paulo. O clube paulista foi o primeiro brasileiro a firmar uma parceria com Under Armour. O acordo previa exclusividade pelos dois primeiros anos e a empresa só assinou com o Flu em fevereiro, após a autorização do São Paulo.

Colocar o logo nos uniformes, no entanto, só seria possível quando a quarentena acabasse, em junho – daí a espera tão longa e os seis meses de exposição para a Dryworld que o próprio Fluminense está processando.


Compre camisas do Fluminense e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. Entregas no mundo todo.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.