Últimas Notícias

Corinthians exibirá campanha de adoção em sua camisa

O Corinthians promoverá a campanha de adoção na partida contra o Vitória, na Arena Fonte Nova, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A barra frontal da camisa alvinegra terá a hashtag #AdotarÉamor, campanha digital de autoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A parceria com o Corinthians é uma das ações que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) preparou para divulgar a campanha digital #AdotarÉamor, que acontece nas redes sociais e no portal do Conselho durante todo o mês de maio, cujo objetivo é sensibilizar a população brasileira para o tema da adoção.

Segundo dados oficiais, existem 36.524 crianças e adolescentes que vivem em situação de acolhimento em abrigos no Brasil, sendo que 7.577 estão à espera de adoção. Por outro lado, há 39.619 pretendentes inscritos no Cadastro Nacional da Adoção.


Compre camisas do Corinthians e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.