Últimas Notícias

Santa Cruz pode romper com a Penalty e criar marca própria de material esportivo

Uma reunião entre o presidente, os diretores e os membros do conselho do Santa Cruz foi o prenúncio da troca de fornecedor de material esportivo do clube.

Depois de ter sinalizado a mudança de patrocinador master, o presidente Alírio Moraes expôs no encontro interno detalhes sobre distrato com a Penalty e de um projeto do Tricolor para confeccionar os seus uniformes por meio de uma marca própria. 

O detalhamento dos planos para os conselheiros acabou causando mal-estar entre a cúpula coral. Afinal, o documento para o rompimento com a Penalty está pronto, mas ainda não foi assinado por nenhuma das partes.

Após ter tocado no assunto, Alírio pediu para o vice Constantino Júnior detalhar o resto do processo diante de mais de 60 testemunhas. O dirigente contou que haverá três camisas com o mesmo design, mas de materiais diferentes para venda: uma mais cara, outra de custo mediano e a terceira popular.

Com o fim da parceria com a Penalty, renovada em 2016 até 2019, o Santa Cruz planeja uma marca própria, chamada de Cobra Coral.

Ainda não há logomarca, mas já existe layout de camisa aprovado. Clubes brasileiros como Fortaleza e Paysandu já optaram por marca própria em parceria com a empresa de confecção Bomache, a mesma que pode fechar com o clube pernambucano para produzir os materiais. Coritiba, Joinville e Juventude tomam o mesmo caminho.

A mudança deverá impactar a questão financeira. Hoje, a Penalty paga ao clube até 15% do valor de cada camisa vendida, o chamado royaltie. Com a mudança para a Cobra Coral, esse valor subirá para até 65%. Além disto, também será montada uma unidade de negócios própria, com a gestão da marca tendo autonomia comercial independente do clube.


Compre camisas do Santa Cruz e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.