Últimas Notícias

Clubes do Campeonato Espanhol terão camisas com números padronizados

A exemplo do que já é feito nas ligas de futebol da Inglaterra ( veja matéria completa ), França e Estados Unidos, o Campeonato Espanhol vai adotar uma fonte padrão para a numeração das camisas a partir da temporada 2017/18.

Com isso, todos os clubes que disputarem o torneio terão que usar a mesma tipologia para identificar os jogadores no campo. Acredita-se que com a padronização, todos os números deverão ser produzidos por um mesmo fornecedor.


A criação de um padrão para os números das camisas é mais uma etapa da renovação visual que a liga espanhola vem fazendo. Recentemente, no logo da competição que os times usam na manga da camisa, a sigla LFP (Liga de Fútbol Profesional, em espanhol), foi substituída.


Compre camisas de times internacionais e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.

A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.