Últimas Notícias

CBB traz de volta camisa listrada para a Seleção Brasileira de basquete

Em busca de resgatar os tempos mais bem-sucedidos da Seleção, o novo presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Guy Peixoto Jr., anunciou a volta da camisa listrada (verde e amarela), que foi usada em momentos de glória do Brasil na modalidade no passado, como no bicampeonato mundial.

Para ele, o uniforme simboliza "uma época de conquistas" no esporte pela seleção. A CBB, apesar da novidade, está suspensa de competições internacionais pela Federação Internacional de Basquete (Fiba), portanto, é improvável ver a seleção usando a camisa internacionalmente em um futuro próximo.

"Essa camisa listrada é tradicional e bem bonita, além de simbolizar uma época de muitas conquistas do nosso basquete, por isso, vamos trazê-la de volta aos selecionados nacionais, reverenciando as nossas maiores conquistas e homenageando aqueles que fizeram história", afirmou Peixoto.

A medida está diretamente relacionada ainda a liberação da FIBA para que as equipes possam usar uniformes listrados, derrubando a restrição de que as roupas necessitem ter apenas uma cor, o que agrada o medalhista olímpico Wlamir Marques.

"Considero ser muito importante à decisão da Fiba em liberar o uso das camisas listradas em seus jogos, oficiais ou não. Com isso vamos voltar a ver as nossas seleções utilizando à tradicional camisa listrada, de verde e amarelo. Confesso que nunca foi do meu agrado assistir os jogos das nossas seleções masculinas e femininas utilizando camisetas de uma só cor", opinou.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.