Últimas Notícias

Bahia muda cor de uniforme de goleiro para acomodar parceiro e “limpar” camisa

Devido a marca verde e branca da Unimed, estampada na barra traseira e nos calções, destoava do restante da camisa do Bahia – azul, vermelha e branca. Não destoará mais. O clube vai criar um novo uniforme para goleiros, predominantemente verde e branco, para acomodar o logo da parceira.

Em troca, a patrocinadora continuará a aparecer na camisa e no calção tricolores, mas concordou em tirar a moldura verde e grafar apenas as letras em branco. A negociação permitirá ao time reduzir a poluição visual do uniforme sem perder o investimento da empresa.


“Uma relação comercial saudável deve ser baseada em ganha-ganha”, diz Jorge Avancini, diretor do Departamento de Mercado do clube, responsável pela negociação.

“Se nossos parceiros se dispõem a alterar sua própria logomarca para atender a um pedido nosso, o mínimo que devemos lhe oferecer é uma propriedade de destaque, capaz de atender a sua estratégia de posicionamento e comunicação com o mercado.”


O contrato nesses moldes, válido até dezembro de 2017, já foi assinado. Além da Unimed, o Bahia tem estampados no uniforme os logos de Caixa, Canaã Alimentos, MRV Engenharia, South & Co e Umbro – todos adaptados ao tricolor.(Época)



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.