Últimas Notícias

Adidas lança camisas ecológicas para clubes da MLS

Após lançar as camisas ecológicas do Real Madrid ( veja matéria completa ) e do Bayern de Munique ( veja matéria completa ), a Adidas apresentou um novo modelo de camisa para o Los Angeles Galaxy, New York City, Orlando City e Seattle Sounders.

O uniforme é feito a partir de resíduos plásticos que foram retirados dos oceanos. A iniciativa é uma parceria entre fabricante de material esportivo e a Parley for the Ocean, que é uma entidade em defesa da vida marinha.

O material usado nas camisas foi feito a partir de restos plásticos da poluição atirada nos oceanos quem foram coletados no trabalhos de limpeza feitos pela Parley na costa das Ilhas Maldivas.

As camisas serão usadas no dia 23 de abril nas partidas válidas pelo Major League Soccer (MLS).



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.