Últimas Notícias

Umbro lança a nova camisa titular da Chapecoense

O ano de 2017 é um ano que deve ficar para a história da Associação Chapecoense de Futebol, sendo marcado por homenagens e celebrações.

Além disso, também será um período de recomeço para o futebol da cidade, quando a equipe de Santa Catarina chega à principal competição continental, a Taça Libertadores da América, herança que só foi possível devido à bela campanha dos grandes heróis, entre atletas e membros da Chape que fizeram parte da trajetória da equipe em 2016.

Com um ano mais que especial pela frente, a Umbro Brasil, responsável pela confecção dos uniformes da Chape, quer render as homenagens ao passado recente com um uniforme especial para a competição sul-americana.

O uniforme traz a camisa em verde escuro, com detalhes em verde claro. O tema da camisa será a celebração e agradecimento aos atletas, responsáveis pelas conquistas recentes e que entraram para a eternidade.

O modelo possui uma etiqueta em termotransfer na barra que traz os dizeres: "Chape na Libertadores da América 2017. Obrigado, eternos guerreiros".











A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.