Últimas Notícias

Uganda lança concurso para desenharem sua nova camisa

A Federação de Futebol de Uganda abriu um concurso para que estudantes, agências de publicidade e torcedores em geral possam desenhar os novos uniformes de sua seleção.

Após classificar-se para a Copa Africana de Nações pela primeira vez desde 1978, a federação do país resolveu não usar mais o uniforme como forma de homenagem ( veja matéria completa ).


Os desenhos devem ser enviados para o email: jerseys@fufa.co.ug até o dia 22 de abril de 2017. Além dos modelos para a seleção masculina principal, a entidade também solicita criações para as seleções femininas, categorias de base, futsal e futebol de areia. O prêmio para vencedor é de UGX 5.000.000, equivalente a cerca de US$ 1.400.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.