Últimas Notícias

Nike lança camisa comemorativa da Internazionale de Milão

A Internazionale de Milão apresentou uma camisa especial para comemorar o seu aniversário de 109 anos. Fabricada pela Nike, a peça tem como base o uniforme titular desta temporada, com os autógrafos de todos jogadores do elenco atual.

Na manga esquerda, está estampado um selo comemorativo com o número 109, a frase "Fratelli del mondo" (irmãos do mundo em italiano) e os anos 1908 - 2017.











O uniforme vem dentro de uma caixa especial que traz ainda um cartão com quatro fotos que lembram a  história do clube e um certificado de autenticidade assinado pelo vice-presidente Javier Zanetti, eterno ídolo da torcida da Inter. O item de colecionador foi limitado a 109 unidades, todas numeradas e com o preço de 450 euros.






A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.