Últimas Notícias

Torcedor desenha camisas do Tupi de Juiz de Fora

Diego Trepim sempre foi apaixonado por futebol e história. Sua paixão pelo Tupi começou no início de 1994, quando o clube tentou uma fusão com outras duas equipes de Juiz de Fora, o Tupynambás e o Sport, originando o Manchester.

Porém o clube que surgiu teve vida curta e a fusão foi cancelada, mas a tempo de despertar uma paixão por uniformes, em virtude da camisa do Manchester estampar uma grande águia. Dai em diante, passou a acompanhar mais assiduamente o Tupi.


O torcedor participava do jogo chamado Brasfoot, que simula a rotina de técnico e gestor de clubes, porém para inserir a camisa da equipe no game teve que recorrer ao blog GT Camisas, que era o único que reproduzia as camisas do clube de Juiz de Fora.

Fascinado por tecnologia e sendo programador web, Diego foi aprimorando seus estudos sobre Photoshop e começou a criar as imagens das camisas usadas pela agremiação. Com o tempo, a vontade de catalogar os antigo uniformes foi aumentando e começou a procurar os modelos usados, seja em jogos na TV, jornais, estádio ou abordando torcedores que vestiam a camisa do clube.
 

Para o futuro, Diego espera que seu trabalho seja uma grande contribuição para a história do time e servindo de fonte de conhecimento para os mais jovens.


Compre camisas de clubes brasileiros e de outros clubes internacionais e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. Entregas no mundo todo.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.