Últimas Notícias

Alecsandro e Felipe Melo fazem leilão de camisas para ajudar a Chapecoense

Verde é a cor da solidariedade. Se o Palmeiras já foi apontado até pela própria Chapecoense como clube que mais colaborou para o recomeço, vem do Palestra Itália também a ajuda de dois jogadores para os familiares das vítimas do acidente de 29 de novembro. Alecsandro e Felipe Melo são responsáveis por leilões de camisas com renda revertida para o clube de Santa Catarina.

O atacante colocou à venda o uniforme utilizado no confronto com o Vitória, pela última rodada do Brasileirão de 2016, com o nome de Bruno Rangel nas costas, enquanto o volante disponibilizará a camisa do amistoso de 20 janeiro de 2017, na Arena Condá, que marcou o início da temporada.

Alecsandro repassará todo montante arrecadado na venda de duas camisas diretamente para a família de Bruno. O primeiro leilão foi encerrado com arrecadação de R$ 660,00 e o segundo está no site Bazar Sports. Na partida contra o Vitória, Alecsandro marcou um gol no triunfo por 2x1.

"Aprendi que quando ajudamos ao próximo, ajudamos a nós mesmo. Doar deixa a gente mais leve. O que aconteceu foi comovente demais. O Palmeiras prestou uma homenagem aos companheiros que nos deixaram e carreguei o nome do Bruno Rangel, na partida que comemoramos o título brasileiro. Nada mais justo que repassar os valores deste leilão à família dele. Foi uma forma que encontrei de ajudar", disse o atacante palmeirense.  


Já o leilão de Felipe Melo terá início nesta semana. Além de sua camisa autografada, companheiros de Palmeiras tiveram a mesma medida para aumentar a arrecadação:

"Agradeço demais aos jogadores e aos clubes que mandaram camisas e uniformes completos para que fossem revertidos em benefício das famílias das vítimas do acidente com o avião da Chapecoense. O site vai repassar ao clube e eles vão se encarregar de fazer esta distribuição desses valores. Espero que o ato de todos os envolvidos ajude a amenizar, mesmo que um pouquinho, a dor da perda", afirmou o meio-campista.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.