Últimas Notícias

Numer é a nova fornecedora esportiva do Botafogo de Ribeirão Preto

O Botafogo Futebol Clube de Ribeirão Preto divulgou a troca da empresa responsável pela fabricação de seus uniformes. O clube paulista deixa de ter seu material esportivo confeccionado pela Adidas e passa a ser fornecido pela Numer.

"Tivemos um modelo de negócio de muito sucesso com a Adidas, mas há alguns meses ele se tornou inviável financeiramente para o clube. Com a Numer teremos um modelo mais vantajoso, além de uma linha de produtos de muita qualidade", revelou o vice-presidente de marketing do clube, Ary Engracia Garcia. .

O vice-presidente de marketing ainda ressaltou que a troca da fornecedora de material esportivo trará uma série de benefícios extras, como a possibilidade de conversas diretas com o presidente da empresa e confecção de produtos oficiais e exclusivos na linha infantil e feminina, por exemplo.

Inicialmente serão produzidas as duas camisas de jogo respeitando as tradições botafoguenses. "Posso garantir ao torcedor que as camisas estão ficando muito bonitas. Elas serão apresentadas no dia 31 de janeiro, em um grande evento que será realizado para os sócio-torcedores e os conselheiros do Botafogo", afirmou o dirigente.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.