Últimas Notícias

E se fosse assim - Feyenoord Rotterdam (Holanda)

O designer russo Вячеслав Якимов desenvolveu um projeto pessoal para criação de um novo modelo de uniforme para o Feyenoord Rotterdam Naamloze Vennootschapconhecido como Feyenoord que foi fundado em 19 de julho de 1908.

Em 1450, um holandês chamado Feye van der Does descobriu numa pequena ilha no rio Meuse, o local ideal para passar os seus dias. A partir desse momento, ficou esse pequeno território rodeado de água por todos os lados, conhecido como Feye`s oord (o lugar de Feye). No início do Século XX, um grupo de rapazes que se reuniam regularmente na Igreja Wilhelmina situada nas margens do Rio Meuse, perto da tal ilha, jogavam futebol e decidiram criar um clube a que chamaram Whilhelmina`08, cujo nome alteraram tempos depois para Celeritas. Em 1912, o clube adotou a atual nomenclatura.

Entre suas maiores conquistas, o clube possui 14 títulos do Campeonato Holandês e venceu 12 vezes a Copa da Holanda. No cenário internacional, conquistou a Liga dos Campeões da UEFA na temporada 1969/70.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.