Últimas Notícias

Clube mexicano lidera venda de camisas nas Américas

Segundo estudo da agência Euromericas Sport Marketing, o Chivas Guadalajara do México, é a equipe que mais vende camisas em todas as Américas. 

O clube comercializou 2,345 milhões de uniformes em 2016, o que o fez liderar o ranking continental pelo segundo ano seguido. A equipe possui a maior torcida do México e uma das maiores do mundo: 35 milhões de fãs, segundo pesquisas recentes. O time também é conhecido por não contratar atletas estrangeiros.

Em 2º lugar na lista, aparece o Boca Juniors, da Argentina, com 2,233 milhões de camisas vendidas, enquanto o Flamengo fecha o pódio, com 2,037 milhões de uniformes. O ranking ainda tem outros dois brasileiros: Corinthians, em 4º, e São Paulo, em 10º.

Destaque também para o Atlético Nacional, da Colômbia, que teve uma explosão na venda de camisas após os episódios de solidariedade com a Chapecoense, o que a colocou no 6º posto da lista, com 1,276 milhões de unidades vendidas em 2016.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.