Últimas Notícias

Chapecoense negocia patrocínio máster com companhia aérea do Qatar

A Chapecoense pode definir nos próximos dias seu patrocinador máster para a temporada de 2017. O clube negocia apoio com a Qatar Airways, que substituiria a Caixa na parte nobre da camisa do time catarinense. A empresa aérea patrocinou o Barcelona na última temporada.

O contrato com a Caixa venceu em 31 de dezembro de 2016 e a renovação com o banco brasileiro é considerada incerta. Desta forma, a Chape já abriu conversas com outros interessados em ocupar o espaço.

As tratativas com a companhia aérea tiveram início na ida do presidente da Chapecoense, Plinio Arlindo De Nês Filho, ao Qatar em meados de janeiro. A viagem foi uma retribuição à visita realizada pelo xeque Hamad Bin Khalifa Bin Ahmed Al-Thani em dezembro de 2016.

O assunto é tratado com muito sigilo pela diretoria. As conversas com as duas empresas estão em andamento e nessa semana elas tendem a se intensificar.

Os valores de ambas as negociações não foram revelados por nenhuma das partes. A Chapecoense quer esgotar as tratativas com a Caixa, já que a empresa patrocina o clube desde 2014.

A expectativa, porém, é que um acerto com a companhia aérea do Qatar traga um aumento considerável nos valores de patrocínio. Na temporada passada, a Caixa pagou R$ 4 milhões pelo espaço na camisa.


Compre camisas da Chapecoense e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.