Últimas Notícias

As fabricantes esportivas na Copa Libertadores da América 2017

A Copa Libertadores da América de 2017 é a principal competição de futebol entre clubes profissionais da América do Sul, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL).

A competição terá a participação de 47 equipes que são patrocinadas por 17 empresas fabricantes de material esportivo. A Umbro domina a América com 10 clubes, seguida de perto pela Adidas com 8 clubes. A terceira fornecedora com mais equipes é a Puma com 4 no total.

Dividem a quarta posição a Nike, Marathon e Walon, cada uma com 3 clubes. Outras 6 fornecedoras aparecem com 2 equipes cada: Topper, Joma, Lotto, Macron, Kappa e Uhlsport. E são 5 fornecedoras  que possuem apenas uma agremiação: Under Armour, Rete, New Balance e Sports Jugados.

Confira abaixo o levantamento feito pelo site Show de Camisas relacionando cada clube com seu respectivo fornecedor.


Compre camisas de times internacionais e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.
A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.