Últimas Notícias

Umbro relata procura mundial por camisas da Chapecoense

A comoção mundial com a Chapecoense também se manifesta em forma de busca por camisetas do time catarinense. A Umbro, fornecedora da material esportivo da Chape, divulgou um comunicado em suas redes sociais pedindo a compreensão do público que encontra dificuldades para conseguir comprar itens do clube após a tragédia aérea que vitimou 71 pessoas na Colômbia.

Fornecedora de material esportivo da Chapecoense há mais de 10 anos, a Umbro informou em nota que intensificará trabalhos para suprir a demanda necessária de materiais. A marca também afirmou lamentar a situação e torcer por dias melhores. O comunicado ressaltou como a corrente de apoio ao clube catarinense tem se mostrado gigante. "Temos recebido pedidos (de camisa) de todo o Brasil e de diversos outros países, numa corrente de apoio que tem se mostrado incrível", disseram em nota.


A marca porém ressaltou como, com o tragédia e a comoção para ajudar o clube, a procura aumentou e ultrapassou a capacidade ofertada. "O processo de fabricação e distribuição das camisas sempre cumpriu a necessidade da equipe e dos torcedores, porém, não era a demanda atual exigida. Por isso, corremos contra o tempo, contando com o todo o apoio de nossos parceiros e fornecedores para poder abastecer o mercado o mais rápido possível", afirma o comunicado.

Por fim a marca registrou o luto, solidarizaram com a familiares, torcedores e amigos do clube. Além disso, a Umbro também ressalta o orgulho e o respeito ao "grupo que tão bem representou a cidade de Chapecó" e diz que fará o possível para que a corrente de apoio continue crescendo. 

Veja abaixo o comunicado completo da Umbro:



A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. Entregas no mundo todo.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.