Últimas Notícias

Topper será a nova fornecedora esportiva do Guarani

O Guarani terá um novo fornecedor de material esportivo em 2017. Depois de dois anos vestindo uniformes da marca espanhola Joma, o clube campineiro fechou acordo com a Topper. O contrato válido por quatro temporadas está pronto, mas só será oficializado a partir de janeiro, já que o vínculo com a atual fabricante acaba em dezembro.

O clube confirmou a informação por meio do superintendente de futebol Anaílson Neves. Antes, o assunto era mantido em sigilo por respeito a quem criou os uniformes dos últimos anos, mas a Topper já pensava em modelos para o Guarani desde a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. O clube não receberá dinheiro, mas está previsto o pagamento de premiações em caso de objetivos alcançados.

"A Topper assinou contrato com o Guarani e será a nova fornecedora de material esportivo do clube pelos próximos quatro anos. A marca irá agregar muito à camisa do Guarani, além da facilidade de ser uma empresa de dentro do Brasil. São valores diferentes, um preço mais caro ao torcedor, e pelo que eu sei a camisa está sendo confeccionada", disse Anaílson Neves.

Para fabricar as camisas do Guarani em 2017, a Topper venceu a concorrência não apenas da Joma, mas também da Kanxa e da Super Bolla, que formalizaram interesse. 

Essa será mais uma marca a passar pelo Brinco de Ouro nos últimos anos. Além da Joma, que iniciou a parceria com o Guarani em janeiro de 2015, o clube já teve acordos com a Kappa (empresa italiana que fez os uniformes de 2014) e Lupo (do Brasil, responsável pela vestimenta entre 2010 e 2013) recentemente. Em 2009, na campanha da volta à Série A, a fornecedora era a Champs.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.