Últimas Notícias

Topper é a nova fornecedora esportiva do Goiás

O Goiás terá um novo fornecedor de material esportivo em 2017. o clube do centro-oeste do Brasil fechou acordo com a Topper pelo período de quatro anos. A empresa desenvolverá todo material esportivo das equipes de futebol profissional, base, escolinha e esportes olímpicos.

“Celebramos a nova parceria com essa gigante empresa do mercado de material esportivo, com quem já tivemos feliz experiência entre os anos de 2003 e 2005. Optamos por uma marca de base sólida e de reconhecidos serviços já prestados ao futebol brasileiro. São 40 anos de tradição! Fatores esses imprescindíveis ao perfil de gestão do Goiás Esporte Clube. Que sua marca, ao lado de nosso escudo, possa sempre estar reluzentes pelo suor de nossos guerreiros, celebrando as vitórias que buscaremos”, declarou o presidente do Goiás, Sérgio Gabriel Rassi.

“Retomar a parceria com o Goiás é motivo de grande alegria. A região Centro-Oeste tem importante representação em nossa estratégia de negócio e o Goiás vai nos ajudar a acelerar o crescimento nesta região. Logo, iremos lançar o novo uniforme alviverde que vai acompanhar a equipe e a torcida no próximo ano”, comentou Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.

A parceria será retomada depois de 12 anos. Entre 2003 e 2005, a Topper foi a responsável pelo desenvolvimento do manto alviverde. Nesse período, o Goiás chegou às semifinais da Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro, o clube teve Dimba como artilheiro da competição com 31 gols e fez uma campanha histórica de recuperação, saindo da 24ª posição para a 6ª, depois de 16 jogos de invencibilidade.

No ano seguinte, manteve-se entre os seis primeiros da Série A até, na temporada de 2005, fazer sua melhor campanha na competição, alcançando a terceira posição e a vaga na Libertadores da América.

“Topper e Goiás é um caso de amor antigo. Foram anos de glória no futebol, dos quais o torcedor se recorda com carinho. Tê-la conosco é certeza do cumprimento de tudo o que foi combinado.  O esmeraldino pode esperar uma bela coleção para o próximo ano e o mercado recheado de opções de compra. Estamos muito felizes e certos de que a marca chega em excelente hora”, afirmou Elias Júnior, diretor de marketing do Goiás.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.