Últimas Notícias

Sem verde, Corinthians abre espaço principal na camisa para ajudar Chapecoense

O Corinthians definiu sobre as homenagens que pretende fazer à Chapecoense na partida contra o Cruzeiro, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro de futebol. A cor verde, identificada com o clube catarinense e também com o rival Palmeiras, não será usada na camisa de jogo.

Patrocinado pela Caixa, o Corinthians colocará o seu espaço master à disposição da Chape para anunciar ações de engajamento financeiro. Uma ideia é exibir o programa de sócios que foi criado após o acidente, que incentiva a doação de dinheiro. A confirmação ainda depende da própria Chapecoense, já que nenhuma ação será feita sem o aval dos catarinenses. 

As costas da camisa do clube também poderá conter homenagens, mas aos veículos de imprensa que perderam funcionários na tragédia: TV Globo, GloboEsporte.com, Grupo RBS, Fox Sports, Diário Catarinense, Rádio Oeste Capital, Rádio Chapecó, Rádio Super Condá, RIC TV e Vang FM. Detalhes jurídicos, porém, ainda impedem essa oficialização.

Uma outra homenagem, em união dos 19 clubes da Série A, foi divulgada por meio de uma nota oficial. Um trecho do hino da Chapecoense estará espalhado pela camisa das equipes, em ordem alfabética. O Vitória, que fecha a homenagem, terá a frase "#ForçaChape". O trecho escolhido foi: "Ó glorioso verde que se expande. Entre os estados, tu és sempre um esplendor. Nas alegrias e nas horas mais difíceis. Meu furacão, tu és sempre um vencedor".



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.