Últimas Notícias

São Paulo deve usar camisas pretas e leiloá-las para famílias das vítimas

O São Paulo deverá usar uma camisa toda preta contra o Santa Cruz, em luto pela morte de 71 pessoas, entre elas jogadores, comissão técnica e dirigentes da Chapecoense, além de tripulantes e jornalistas, na queda do avião que os transportava para Medellín, na Colômbia, onde seria disputada a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

Em reunião da diretoria com a Under Armour, fabricante de material esportivo do clube, ficou adiantado o acerto para a produção de um uniforme todo preto para a última rodada do Campeonato Brasileiro, dia 11 de dezembro.

A ideia é que a camisa tenha somente os escudos do São Paulo e da Chapecoense na parte frontal. Nas costas, os números, nomes de jogadores e a inscrição #ForçaChape, em verde.

No início da tarde desta quarta-feira, Marco Aurélio Cunha afirmou que os jogadores do São Paulo pensam em alguma ação para ajudar as famílias dos jogadores falecidos no acidente. Uma hipótese é leiloar esses uniformes usados na última rodada, e destinar a arrecadação a eles.

Toda homenagem emocional é intempestiva, e assim não se raciocina bem. Nossos atletas pensam em fazer algo que será dito no futuro. Obviamente estaremos juntos nessa, homenageando a Chapecoense na última rodada, da maneira mais sóbria, sem transformar isso em publicidade. Homenagem não é publicidade – disse o diretor executivo.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.