Últimas Notícias

Santos renova com a Algar e espera camisa cheia em 2017

O Santos renovou o patrocínio com a Algar até o fim de 2018. Após alguns acordos pontuais em 2015, a empresa de soluções em tecnologia seguirá estampando a sua marca na parte da frente e na barra traseira da camisa.

Após o acerto com a Algar, o clube santista está confiante em ter a camisa cheia já no início de 2017. O clube tem acordo encaminhado com a Caixa para o patrocínio master e deve seguir como parceiro da Royal Air Maroc, Sil e Algar.

O departamento de marketing ainda estuda comercializar outras propriedades do uniforme, como o calção e as roupas utilizadas pela comissão técnica. O objetivo é arrecadar ao menos R$ 20 milhões em patrocínios.

Vale lembrar que o Alvinegro não tem um contrato longo de patrocínio máster desde 2013, quando encerrou o vínculo com o BMG, e Neymar foi vendido. A Caixa fez acordo pelos últimos três meses deste ano pela quantia de R$ 2 milhões.


Compre camisas do Santos e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.