Últimas Notícias

River Plate usará camisa verde em homenagem a Chapecoense

O presidente do River Plate, Rodolfo D’Onofrio, afirmou que o clube argentino fará uma homenagem à Chapecoense no jogo do próximo domingo, contra o Independiente, em Avellaneda. A equipe usará uniforme todo verde (camisa e calção) em jogo válido pelo Campeonato Argentino.

"Vamos jogar com calção e camiseta verde no domingo com o Independiente em homenagem ao clube contra quem jogamos no ano passado (quartas de final da Copa Sul-Americana). É o mínimo para o sofrimento de todos os brasileiros e da Chapecoense",  disse o dirigente.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.