Últimas Notícias

Palmeiras estuda colocar estrela vermelha na camisa para celebrar Mundial de 1951

Para homenagear a conquista da Copa Rio de 1951, o Palmeiras estuda colocar uma estrela vermelha acima do escudo na camisa do clube. A mudança, prevista no estatuto para a bandeira alviverde, pode ser posta em prática pelo novo presidente, Maurício Galiotte.

O Palmeiras venceu o torneio ao bater a Juventus, da Itália. Também disputaram a competição o Vasco, o Nacional do Uruguai, o Áustria Viena, Nice da França, o Sporting de Portugal e Estrela Vermelha, da Iugoslávia.

Em 2001, o clube paulista iniciou pleito na FIFA para que a entidade reconhecesse o campeonato como um Mundial. Em 2014, a federação concluiu que a Copa Rio, organizada pela CBD (Confederação Brasileira de Desportos), antecessora da CBF, tinha caráter global. 


Compre camisas do Palmeiras e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.

A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.