Últimas Notícias

Kickball é a nova fornecedora esportiva do Luziânia

A Associação Atlética Luziânia divulgou a troca da empresa responsável pela fabricação de seus uniformes. O clube deixa de ter seu material esportivo confeccionado pela Tolledo Sports e passa a ser fornecido pela Kickball. O prazo e os valores do contrato ainda não foram divulgados. Apesar de ser um clube goiano, a equipe é filiado à Federação Brasiliense de Futebol e disputa o Campeonato Candango de futebol, sendo o atual bicampeão da competição.


Compre camisas de clubes brasileiros e de clubes internacionais e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.