Últimas Notícias

Corinthians cogita usar camisa verde em homenagem à Chapecoense

Se depender da diretoria do Corinthians, o clube utilizará um uniforme com detalhes em verde na partida do dia 11 de dezembro contra o Cruzeiro, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro de futebol. A intenção é prestar uma homenagem às vítimas do acidente com o avião que levava a delegação da Chapecoense à Colômbia. 

Internamente, o clube ainda discute qual será a homenagem à Chape. O que os diretores fazem questão de ressaltar é que não há qualquer oposição ao uso do verde, cor do clube catarinense, mas também do rival Palmeiras.

"Por mim joga de camisa verde, calção verde e meia verde. É que existe todo um problema de ter uniforme titular, reserva, falar com patrocinadores, mas isso a gente superaria facilmente. Surgiram ideias, vimos modelos feitos, layouts de como seria. Camisa branca com distintivo do Corinthians e escudo em verde da Chapecoense", disse o diretor de futebol Flávio Adauto.

"O que for melhor, o que tiver maior representatividade. Por mim joga todo de verde, sem problema algum. A cor é o menos importante diante desse quadro traumático", completou.

O gerente de futebol Alessandro Nunes fez coro e ressaltou que o momento é de entender a dor das famílias que perderam parentes no desastre aéreo.

"Também não consigo olhar para as cores. Só olho para a dor, para os amigos que perdi. Não consigo enxergar rivalidade que implique numa cor. Estou sentindo todo esse sofrimento. Um acidente trágico em que perdi ex-companheiros de campo, amigos, dirigentes. Não existe rivalidade nesse momento que possa estar à frente de tamanha comoção", destacou o dirigente corinthiano.

A questão do uniforme será discutida com o marketing do clube nos próximos dias. As conversas ainda são preliminares, mas o Corinthians estuda, no mínimo, estampar o distintivo da Chape no peito – assim como outros clubes pelo mundo vêm fazendo nos últimos dias ( veja as homenagens para a Chapecoense ).



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.