Últimas Notícias

Atlético Mineiro oficializa a Topper como sua fornecedora por 4 anos

O Atlético Mineiro terá a Topper como fornecedora de material esportivo a partir de 2017. O clube anunciou, na tarde desta terça-feira, o nome do novo fornecedor. O contrato terá duração de quatro anos. 

A Topper foi parceira do Galo de 2010 a 2012. A empresa está sob novo controle acionário e, de acordo com a nota publicada no site oficial do clube, "apresentou excelente proposta". Em 2015, a Topper foi vendida pela Alpargatas e adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins.

Sendo assim, a Topper não fabricará as camisas do clube mineiro na antiga indústria têxtil da Filon. Essa mudança é um dos principais aspectos analisados pelo clube para negociar com a Topper. O CEO da empresa, Paulo Ricardo de Oliveira, explicou que a Topper "possui várias fábricas homologadas", além da própria Filon.

Segundo informação publicada, na parceria entre Atlético e Topper, o clube ficará com o controle da Loja do Galo de Lourdes, o que permitirá um acompanhamento direto, no sentido de melhor atender o torcedor. Entre as principais fornecedoras que atuam no mercado, a Topper foi a que mais valorizou o Atlético neste período de negociação".

Ainda de acordo com a nota publicada no site do Atlético Mineiro, o clube "esclarece que há questões contratuais e financeiras pendentes. Essas questões serão decididas seguindo regras contratuais, detalhadas em distrato e protegidas por cláusula de confidencialidade".


Compre camisas do Atlético Mineiro e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.