Últimas Notícias

Santos é multado por protesto contra a CBF em sua camisa

A mensagem "Faltou Respeito" estampada nas costas das camisas de todos os jogadores do Santos na partida contra a Ponte Preta, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, gerou uma multa ao clube praiano.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o Peixe em R$ 3 mil por conta do protesto contra a CBF. Além disso, a entidade suspendeu o presidente Modesto Roma Júnior por 15 dias por declarações dadas à imprensa.

O confronto estava previamente marcado para sábado à noite e foi transferido para domingo, às 11 horas. A mudança ocorreu a pedido da Polícia Militar para evitar um encontro entre as torcidas de Campinas, já que no sábado à noite o Guarani decidia a Série C.

O Santos não questionou o mérito da decisão, mas ressaltou que já especulava-se alterar o horário do jogo desde 23 de outubro e que foi comunicado somente na sexta-feira à noite, um dia antes da partida.


Compre camisas do Santos e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.

http://www.futfanatics.com.br

A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.