Últimas Notícias

Goiás pode rescindir com a Dryworld e fechar com a Topper

Mais um clube que veste Dryworld está insatisfeito com a marca canadense e pode mudar de fornecedor de material esportivo. Depois de Fluminense ( veja matéria completa ) e Atlético Mineiro ( veja matéria completa ), agora é a vez do Goiás.

A Império Esmeraldino, loja oficial do clube, está de portas fechadas desde o início do ano, com promessa de abertura quase todos os meses. Além disso, há atrasos na entrega do material para o time profissional.

Com isso, segundo informações, o time esmeraldino já teria acertado para o próximo ano com a Topper. A indústria brasileira mudou os padrões de fabricação de seus materiais, patrocinando times como Botafogo e Remo, além de times de fora do país, o que teria agradado aos comandantes esmeraldinos.


Compre camisas do Goiás e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.

A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.