Últimas Notícias

Daniel Alves será camisa 4 e braçadeira homenageará o Eterno Capitão

Uma homenagem será realizada na partida entre a Seleção Brasileira e a Argentina, válida pelas Eliminatórias Copa do Mundo Rússia 2018. Na noite de quinta-feira, às 21h45, o lateral-direito Daniel Alves, que será o capitão da equipe, entrará em campo usando a camisa de número 4, a mesma que ficou marcada pelas grandes exibições de Carlos Alberto Torres.

Além da numeração diferenciada, ( Daniel Alves costuma usar a 2 ), a braçadeira de capitão carregará os dizeres de "Eterno Capitão". Nada mais justo para alguém que marcou história com a camisa da Seleção e levantou a taça de campeão na emblemática conquista da Copa do Mundo de 1970.

Enquanto Daniel Alves vestirá uma faixa branca para indicar a capitania, o restante da equipe utilizará uma faixa preta, de luto, com os mesmos dizeres.

Antes da partida também será observado um minuto de silêncio em homenagem ao Capita. Carlos Alberto Torres que faleceu no dia 25 de outubro de 2016.


Compre camisas do Brasil e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. Entregas no mundo todo.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.