Últimas Notícias

Federação Espanhola esclarece polêmica sobre a camisa de Piqué

O zagueiro Piqué anunciou que se aposentará da seleção espanhola ao final do Mundial da Rússia. A declaração em virtude de uma polêmica após a vitória sobre a Albânia por 2x0, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

A Espanha entrou em campo com um uniforme todo branco, com detalhes em amarelo e vermelho nas mangas ( veja matéria completa ). Piqué, por sua vez, escolheu uma camisa de manga comprida e a cortou, em uma manobra que, segundo os críticos, foi feita para fugir da referência à bandeira do país. O atleta é um defensor ativo da independência da Catalunha e já teve problemas por conta disso com torcedores espanhóis. 

 
A Real Federação Espanhola de Futebol pronunciou-se sobre o caso e defendeu o jogador. Segundo a entidade, somente o modelo de manga curta possui os punhos com as cores espanholas. A camisa de mangas longa não tem as cores do país e que o defensor cortou as mangas para jogar de maneira mais cômoda. A entidade divulgou inclusive o mesmo modelo usado pelo companheiro de seleção, Sergio Ramos.


Compre camisa de seleções e clubes de todo o mundo, além de vários artigos esportivos na FutFanatics.


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.