Últimas Notícias

E se fosse assim - Celtic Football Club (Escócia)

O desifner búlgaro Anton Iliev desenvolveu um projeto pessoal para criação de novos modelos de uniformes para o Celtic Football Club, que foi fundado em 6 de novembro de 1887 na Igreja de St. Mary, pelo monge marista Walfrid Kerins, com o propósito de aliviar a pobreza no leste de Glasgow. O projeto de caridade chamava-se "The Poor Children's Dinner Table".

A população da região era formada, em sua maioria, por imigrantes irlandeses, vistos na época como cidadãos de segunda classe. Discriminados na condição de estrangeiros, eles recebiam salários inferiores à média. A escolha do nome Celtic foi uma maneira de propagar o orgulho que os integrantes tinham de suas origens.

Entre suas maiores conquistas, o clube possui 47 títulos do Campeonato Escocês e venceu 36 vezes a Copa da Escócia. No cenário internacional, conquistou 1 título da Liga dos Campeões.




A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.