Últimas Notícias

Com a Umbro, Cruzeiro prevê recorde de faturamento na venda de camisas

A parceria do Cruzeiro com a Umbro é um verdadeiro sucesso. Em apenas três meses de acordo com a nova fornecedora de material esportivo, o clube mineiro já vendeu cerca de 45 mil camisas. A expectativa é tão positiva que a projeção é alcançar o recorde da temporada 2015, quando 160 mil unidades foram comercializadas.

Ao todo, o faturamento do clube nos três primeiros meses de parceria (maio, junho e julho) bateu no R$ 1,5 milhão - o valor corresponde a 17% do montante total das vendas. Os números são motivo de orgulho para os dirigentes.

"Infelizmente, não posso revelar os números, mas garanto que são muito bons. É algo que nos deixa muito felizes, porque em plena crise, um momento difícil em todos os setores da economia, a gente consegue a manutenção de números elevados. É impossível não ficar alegre com esta situação. Estamos muito contentes com essa situação", afirmou Robson Pires, diretor comercial do Cruzeiro.



Compre camisas do Cruzeiro e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.