Últimas Notícias

Com saída da Dryworld, Atlético Mineiro cogita fabricante própria em 2017

A principal loja oficial do Atlético Mineiro deixou de ser administrada por sua fornecedora de material esportivo, a Dryworld e voltou ao controle do clube no último fim de semana. É apenas mais um passo no rompimento definitivo da parceria que embalava o sonho alvinegro de arrecadar entre patrocínio e peças de roupa até R$ 100 milhões em cinco anos.

Conforme mostrado anteriormente ( veja matéria completa ), a dificuldade da marca no repasse de diversos itens, além dos atrasos nos pagamentos e a briga na Justiça entre sua matriz e filial, o Atlético Mineiro perdeu a paciência e foi ao mercado atrás de um novo contrato.

A relação com a empresa canadense será mantida até dezembro. O time mantém em sigilo as empresas com quem conversou. Ainda assim, uma alternativa que tem sido estudada e pode virar realidade a partir de 2017 é a fabricação de seu próprio uniforme.


A produção se daria de forma terceirizada, a exemplo do que faz hoje o Santos, que conta com quatro 'braços' diferentes no processo para fazer com que tudo funcione: a Kappa, que desenha os modelos, a SPR que se encarrega da distribuição, a Filon que cuida da produção, e a Meltex responsável por gerenciar suas lojas.

O Atlético Mineiro já foi procurado por mais de uma empresa interessada em entrar na jogada. A Filon, tradicional parceira da equipe é uma delas, porém não agrada internamente em virtude de problemas na relação entre as partes no passado.


A manutenção da Dryworld, cuja operação é dividida no país entre a sua matriz canadense e a sua representante Rocamp, empresa sediada no interior do Paraná, é carta fora do baralho. Entre outros motivos, porque o clube foi obrigado a assumir nesta temporada os salários do atacante Robinho após calote da marca.

"Em questão de semanas, resolvemos essa situação", afirmou o presidente atleticano Daniel Nepomuceno. O clube assinou contrato de dois anos renovável por mais três com a empresa canadense, que também possui acordos com o Fluminense e Goiás.


Compre camisas do Atlético Mineiro e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.