Últimas Notícias

Atlético Mineiro fecha com nova indústria têxtil e negocia com grandes marcas

O Atlético Mineiro começou a temporada de 2016 bastante empolgado com sua então nova fornecedora de uniformes, a Dryworld, tendo um acordo recorde de R$ 100 milhões e de duração de cinco anos.

No entanto, os mais variados problemas com a empresa esportiva já fizeram com que o clube tomasse duas atitudes: trocar de fabricante têxtil e começar negociações com outras marcas esportivas. Apesar de tudo, o clube mineiro ainda pode ter uma terceira camisa feita pela Dryworld em novembro ( veja matéria completa ).

A troca de indústria têxtil vai acontecer já no final desse ano com a saída da empresa paranaense Rocamp e substituição pela mineira Tecnotêxtil, que confecciona produtos para Adidas, Nike e Under Armour. Isso aconteceu devido a atrasos de entrega, falta de entrega de produtos para lojistas e, principalmente, falta de material para as categorias do clube, incluindo o time principal.


Para completar, os atrasos de pagamento pela Dryworld geraram um clima ainda pior entre as partes. Por isso mesmo, o Galo já estaria “apalavrado” com duas grandes marcas esportivas, de acordo com informações do jornal mineiro Hoje em Dia. Uma delas é a Under Armour, que teria um acordo de R$ 135 milhões por cinco anos, mas depende de um acordo com o São Paulo, já que o clube tem contrato de exclusividade com a marca até o fim de 2017.

A outra marca não foi mencionada, mas especula-se que o clube teria sido sondado pela Topper e pela Kappa, esta última com um acordo parecido com o Santos, em que o design é feito pela marca italiana e a produção se dá por indústrias que fizeram parceira com os santistas.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.