Últimas Notícias

Após tesouro jogado no lixo, torcedor ganha nova camisa de Rivellino 20 anos depois

Ganhar uma camisa autografada do ídolo é o sonho de qualquer torcedor. Mas pode se transformar em um grande pesadelo descobrir que ela foi jogada no lixo e desapareceu para sempre. Foi isso que aconteceu com o tricolor carioca Marcelo Fernandes.

Em 1976, o então estudante foi às Laranjeiras assistir ao treino da Máquina Tricolor. Viu Rivellino tirar sua camisa, assinar nela seu nome e lhe entregar. O ‘troféu’ foi guardado com o cuidado que se destina às relíquias: embalada em um saco plástico, nunca foi usada. Era motivo de orgulho para Marcelo.


Vinte anos depois, a camisa seguia intocada. Mas uma arrumação doméstica fez o tesouro virar pó. A mulher de Marcelo julgou ser algo sem valor. Ao descobrir que a peça tinha se perdido para sempre, Marcelo passou a remoer sua ausência como um atacante lamenta um gol incrivelmente perdido.

Um contato com Rivellino foi feito, um ano depois, em 1997. Sem sucesso. Mês passado, Marcelo resolveu tentar novamente. E, para a alegria do tricolor, recebeu um e-mail informando que uma nova camisa seria enviada. Mas a caça ao (novo) tesouro não terminaria sem uma dose de drama: os Correios enviaram a encomenda, mas ela acabou voltando ao endereço de origem.


Marcelo não desistiu. Enviou uma camisa de seu próprio acervo para que Rivellino a autografasse. A surpresa, então, veio em dobro. Quarenta anos depois daquele dia de 1976, ele recebeu não uma, mas duas camisas assinadas pelo ídolo. Uma tricolor e outra branca.

"Quase tive um AVC quando a camisa havia sumido. Foi a primeira briga do meu casamento, que acabou por outras razões. Fiquei tão impactado que nem consegui brigar à altura", recorda Marcelo, que hoje vive em Petrópolis.


Compre camisas do Fluminense e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.