Últimas Notícias

Apesar da relação abalada, Dryworld prepara terceira camisa do Atlético Mineiro

Pode até parecer contraditório, mas em breve o Atlético Mineiro terá uma nova camisa confeccionada pela Dryworld. Apesar de todo o imbróglio criado pela empresa canadense nos últimos meses ( veja matéria completa ), uma camisa alternativa será lançada ainda na temporada 2016, até a primeira quinzena de novembro. A data da estreia e até da comercialização não foram divulgadas ainda.

Curiosamente a nova camisa do Atlético vai chegar após os últimos fatos, que deixaram a situação entre clube e Dryworld ainda mais estremecida. Falta de material para o time principal e para os times da categoria de base, falta de produtos nas lojas e atrasos de pagamentos fizeram a diretoria alvinegra optar pela troca de fornecedora para a próxima temporada.

Inclusive, nos últimos dias o Atlético assumiu o controle da loja oficial localizada na sede do clube. O presidente Daniel Nepomuceno explicou o que aconteceu "A loja já tinha reivindicação nossa para ser administrada pelo Atlético. Uma vez que quem estava administrando a loja não tinha contrato direto conosco, nosso contrato era com os canadenses. Então não tinha sentido ter a loja que pertence ao Atlético ser administrada por terceiro. Fizemos a reivindicação e já passa a ser administração nossa na abertura", disse o mandatário alvinegro, que espera uma definição de toda a situação antes do fim do ano.

"Como eu disse, você tem um contrato ainda vigente. Há cláusulas de confiabilidade nesse contrato, que pode prejudicar o Atlético no futuro. Mas em questão de semanas vamos resolver a situação".

A criação do terceiro uniforme já estava prevista desde o começo do ano, mas os problemas financeiros e judiciais da Dryworld atrasaram o lançamento. Modelo que deve ser utilizado pelo time poucas vezes, já que faltam poucos jogos para o término da temporada. No máximo 12 partidas, caso o Atlético chegue à final da Copa do Brasil. Assim como a data de lançamento, detalhes da nova camisa do Atlético também não foram revelados.


Compre camisas do Atlético Mineiro e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.

http://www.futfanatics.com.br


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.