Últimas Notícias

Adidas e Manchester United possuem o contrato mais caro da Premier League

Nem mesmo o novo contrato da Nike com o Chelsea, que vai render quase 78 milhões de dólares por temporada para o clube entre 2017 e 2032, foi capaz de superar o vínculo entre a Adidas e o Manchester United, que segue sendo o maior entre um clube inglês e uma marca de material esportivo.


Com o novo contrato, o Chelsea passa para a segunda posição, seguido por Arsenal e Liverpool. Já o Tottenham ocupará o quinto lugar se for confirmado o acordo que vem sendo negociado com a Nike.

Dos 10 contratos mais valiosos, três são da Nike - Manchester City, Chelsea (a partir de 2017) e Tottenham (ainda não fechado), dois são da Adidas (Manchester United e Sunderland) e dois da Umbro (Everton e West Ham). A New Balance com o Liverpool, a Puma com o Arsenal e a Under Armour fabricante do Southampton possuem um clube na lista.


Compre camisas de times internacionais e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.