Últimas Notícias

Inglaterra pode trocar de fornecedor de camisas após a Copa de 2018

A seleção de futebol da Inglaterra pode vestir uniformes fabricados pela Under Armour após a Copa do Mundo de 2018. De acordo com a imprensa inglesa, a Nike estaria insatisfeita com a queda nas vendas dos uniformes do English Team após a eliminação na Eurocopa 2016.

Os resultados dentro de campo acabariam com o sonho da Federação Inglesa de melhorar os valores do contrato com a Nike em uma eventual renovação. O objetivo dos dirigentes era se aproximar dos 50 milhões de euros pagos por ano pela Adidas à seleção alemã.

Atualmente, o contrato entre Nike e Inglaterra rende 34,5 milhões de euros anuais, o que faz dele o terceiro maior entre as seleções, atrás de Alemanha e França.

Caso a Nike não continue com a seleção inglesa, especula-se que a Under Armour seja a mais provável substituta.


Compre camisas da Inglaterra e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.

A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.