Últimas Notícias

França busca novo fornecedor de camisas para depois da Copa do Mundo de 2018

Assinado em 2009, o contrato de fornecimento de material esportivo da Nike com a seleção da França termina após a Copa do Mundo de 2018 e a Federação Francesa de Futebol já deve iniciar as negociações para renovar o vínculo ou buscar um novo patrocinador. 

Na época, o acordo entre França e Nike deixou o mundo do futebol boquiaberto não apenas pelo valor anual de 42,6 milhões de Euros por ano, recorde para a época, mas também pela mudança após décadas vestindo Adidas.

Mesmo afirmando que a relação entre Nike a França é boa, o presidente da Federação Francesa de Futebol, Noël Le Graët, deixou claro que o dinheiro vai falar alto na hora de assinar o novo contrato. "Esta negociação é mais complicada porque há apenas dois ou três grandes fornecedores em todo o mundo.

"O contrato que assinamos em 2009 foi o melhor do mundo, mas a Alemanha tem agora um melhor com a Adidas (50 milhões de euros por ano, válido até 2022). Estamos felizes com a Nike e a Nike está satisfeita com a gente. Mas há também o dinheiro", disse o dirigente.


Compre camisas da França e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.

A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.