Últimas Notícias

Flu Samorin estreará sua nova camisa tricolor no Campeonato Eslovaco

A investida do Fluminense no futebol europeu terá novo capítulo importante. A parceria com o Samorin, que passou a ser a filial do clube na Eslováquia, ganhará ainda mais vida por meio dos tradicionais grená, verde e branco.

Invicto após 10 rodadas e líder da Segunda Divisão local, o Flu Samorin estreará a camisa tricolor no jogo contra o Skalica. Será a primeira vez que um time brasileiro verá sua camisa em uma partida oficial de campeonato da Europa.

No entanto, não se trata do uniforme atual fornecido pela Dryworld e sim do último fabricado pela Adidas, antiga fornecedora. O Fluminense rescindiu com uma e assinou com a outra no final de 2015, quando já tinha recebido um estoque considerável do uniforme da empresa alemã para o começo de 2016. O gerente geral das categorias de base e de projetos internacionais do Flu, Marcelo Teixeira, explicou o ocorrido.

- O motivo principal é que a equipe do Samorin já era da Adidas. No começo do campeonato a gente precisava provar todo o material que seria usado e não poderia usar o material de duas fornecedoras diferentes. Na conversa com a federação, a gente tomou a decisão de usar Adidas para facilitar o processo. Também existia um problema de fornecimento de material da Dryworld, não vou negar que houve atraso ( veja matéria completa ) e isto nos deixou um pouco receosos de assumir todo o clube com ela e depois não conseguir chegar ao final da temporada com o uniforme necessário. Então, unimos o útil ao agradável - disse o dirigente.

Marcelo Teixeira acrescentou que a ideia é usar o uniforme da Adidas até o fim da temporada, que se encerra no meio de 2017 e na sequência decidir o que será feito. Neste momento, a camisa titular é branca com detalhes em azul, escudo do Samorin grande do lado esquerdo do peito e escudo do Fluminense pequeno no meio e a camisa reserva é tricolor, com escudo grande do Flu à esquerda e escudo também grande da filial eslovaca no meio.

O projeto da filial tricolor na Eslováquia começou no meio de 2015 e tem crescido bastante. Atualmente, nove jogadores de Xerém fazem parte do Flu Samorin. O objetivo maior é conquistar o acesso para disputar a Primeira Divisão na próxima temporada.


Compre camisas do Fluminense e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.